Medidas adotadas frente ao COVID-19

Acompanhamos com atenção a evolução da pandemia de COVID-19 no Brasil e no Mundo. Para promover a segurança de todos e evitar novas transmissões, a ANPM definiu algumas medidas: 

Trabalho da secretaria em home-office

Seguindo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), a secretaria-geral da ANPM estará trabalhando em home-office. O horário de atendimento permanece entre as 9h e 18h. O contato pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones  (61) 3963-9089 e (61) 99395-7179. Pedimos a compreensão de todos em relação à solicitação de documentos e arquivos que estão na sede da Associação, em alguns casos, não teremos acesso por via eletrônica.

Cancelamento das agendas do Congresso Nacional

Como anunciamos na última semana, Nossas agendas no Congresso Nacional estarão suspensas nos próximos dias, como prevenção ao Coronavírus e proteção da saúde de todos. A Câmara e o Senado divulgaram, na última semana, restrições de acesso e limitações das atividades em cada uma das Casas. Vamos aguardar as movimentações nos próximos dias e então divulgamos novamente a agenda atualizada.

Adiamento dos Congressos Regionais 

Os encontros regionais da ANPM marcados para acontecer nos meses que se seguem foram adiados, são eles: I Congresso Regional do Norte e Nordeste, que acontece em São  Luís/MA, e III Fórum Regional Sudeste da ANPM, em Campinas/SP. Não temos data prevista para os eventos.

Atualização sobre Coronavírus

A partir de hoje vamos divulgar em nosso site informações, coletadas por nossa assessoria política, sobre o avanço do Coronavirús em todo país e as políticas adotadas para o seu combate.  Veja aqui a primeira notícia!

Viagens e reuniões

Recomendamos aos nossos associados que todas as viagens que não forem estritamente essenciais, sejam canceladas ou adiadas. As reuniões serão realizadas preferencialmente por e-mail, conferência on-line e telefone.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado