sex, 30 de agosto de 2019

O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, e o secretário-geral da entidade, Bernardo Bastos, desembarcaram em Brasília no início da semana. Até sexta-feira (30), os dirigentes da entidade participaram de diversas agendas institucionais.

Na segunda-feira (26), Bernardo prestigiou a cerimônia solene de posse do novo procurador-geral do Trabalho,  Alberto Bastos Balazeiro, na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília. No dia seguinte, os dirigentes discutiram assuntos estratégicos para a Associação, na sede da ANPM, e, no fim da tarde, estiveram com o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para apresentar a PEC 17 ao parlamentar. 

Os diretores se reuniram, na quarta-feira (28), com o advogado José Eduardo Cardozo, e, na quinta (29) encontraram representantes da CNM. Por fim, o presidente dedicou o dia 30 para tratar do XVI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. Além dele, o diretor de Eventos Científicos, Eduardo Floriano, a empresa organizadora do evento, Efeito Eventos, e a assessoria de comunicação fizeram mais uma visita técnica à sede da OAB Nacional, lugar onde o Congresso se realizará, e conversaram com os responsáveis pelo setor de eventos da Ordem.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado