ter, 29 de setembro de 2020
Compartilhe:

A ANPM participou, representada pelo secretário-geral, Bernardo Bastos, do Webinar Mobilidade e Meio Ambiente promovido pela Escola Superior de Direito Municipal, na noite desta segunda-feira (28). O evento, transmitido pelo Youtube da ESDM, reuniu dezenas de participantes para debater e refletir sobre os efeitos da pandemia na circulação, transformação dos deslocamentos e micromobilidade, os instrumentos de trânsito para a redução de impactos ambientais, o papel do transporte público, da mobilidade ativa e o Código de Trânsito Brasileiro e legislação vigente.

Participaram do encontro virtual, que recebeu o apoio da ANPM, o diretor da ESDM , Alexandre Marder, a diretora acadêmica da escola e ex-presidente da ANPM, Cristiane Nery, além das palestrantes Fernanda Medeiros, pós-doutora em Direito Ambiental, Giovana Hess, chefe de Gabinete da Empresa Pública de Transporte e de Circulação de Porto Alegre, e Rochane Ponzi, advogada e professora. Também fizeram parte da cerimônia de abertura o diretor presidente da EPTC, Fábio Juliano, e o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, Cesar Sulzbach.

Assista aqui ao evento completo!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado