ter, 02 de agosto de 2022
Compartilhe:

O Presidente da ANPM, Gustavo Machado Tavares, se reuniu com o Senador Jarbas Vasconcelos (MDB-PE), na última quinta-feira (28), em Recife, para tratar de pautas relacionadas às prerrogativas da Advocacia Pública, entre elas a PEC 63. Com ele, o Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Recife (APMR), Bruno Sampaio, e a Procuradora do Município de Camaragibe e Delegada da ANPM no Estado de Pernambuco, Cecília Marcon.
Na ocasião, os Procuradores entregaram ao parlamentar a obra "A Obrigatoriedade Constitucional das Procuradorias Municipais". Coordenado pelos Presidentes da ANPM Gustavo Machado Tavares (atual) e Carlos Figueiredo Mourão (2016/2018) e pelo Vice-presidente Raphael Serafim (2016/2018), o livro reúne os trabalhos científicos aprovados no 1º Concurso de Monografias Jurídicas Oswaldo Aranha Bandeira de Mello.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado