qui, 15 de agosto de 2019
Compartilhe:

Dando sequência à estratégia de conversas com lideranças do Senado, o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani,  junto com a suplente da Secretaria-Geral e delegada no Espírito Santo, Patrícia Gazola e o presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Marcos Geraldo Batistela, foi recebido pelo senador Humberto Costa (PT-PE), líder do partido na Casa, em seu gabinete, nesta quinta-feira (15). Os procuradores apresentaram a PEC 17 ao parlamentar e pediram apoio para a inclusão da proposta na Ordem do Dia.

O grupo teve ainda a oportunidade de falar com os senadores Wellington Fagundes (PL-MT), líder do bloco Vanguarda, e Eduardo Girão (PODEMOS-CE), 1º vice-líder do partido. Ambos tinham conhecimento da pauta, já que nos dias anteriores os procuradores apresentaram a PEC aos chefes de gabinete dos congressistas.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado