sex, 16 de julho de 2021
Compartilhe:

O secretário-geral da ANPM e presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Marcos Batistela,  participou na manhã desta quinta-feira (15), da audiência pública realizada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal para debater a Proposta de Emenda Constitucional 32/2020 (Reforma Administrativa proposta pela Presidência da República).

A audiência pública foi presidida pelo Vereador Toninho Vespoli e contou com a participação do Vereador Arnaldo Faria de Sá e dos deputados federais Ivan Valente e Paulo Teixeira.

Batistela expôs o risco à profissionalização e à continuidade dos serviços públicos essenciais representada pela criação dos cargos de liderança e vínculos de experiência, bem como a perda de autonomia dos entes federados, das atribuições do Poder Legislativo e o enfraquecimento da distinção entre o regime jurídico dos servidores públicos civis e militares.

Adaptado da APMSP

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado