qui, 28 de novembro de 2019
Compartilhe:

Nesta quinta-feira (28), o Sebrae promoveu, em parceria com a ANPM, o Encontro Regional de Procuradores Municipais, em Foz do Iguaçu/PR. Anne Karole Fontenelle, vice-presidente da Associação, representou a entidade no evento que reuniu advogados públicos de municípios no Oeste do Paraná.

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP e o Programa Oeste em Desenvolvimento – POD também são parceiros do evento que busca apresentar questões legais a serem aplicadas em pequenos negócios, bem como experiências que contam com o apoio de procuradores.

Em sua fala, Anne parabenizou o Sebrae pela iniciativa. "A realização deste encontro é louvável, haja vista a necessidade de sempre fortalecermos o ente municipal. Apenas com procuradorias consolidadas conquistamos municípios fortes". Também participou do evento a suplente da Diretoria Financeira da ANPM, Marília de Almeida Menezes.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado