Sob a Coordenação do Professor Marcelo Labanca, Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Pós-Doutorado pela Universidade de Pisa, Itália, com bolsa da CAPES, além de Orlando Morais, Mestre e Doutorando pela UNICAP, Rafaela Albuquerque, Procuradora Geral Adjunta de Jaboatão dos Guararapes, Washington Amorim, Mestre em Direito Processual pela UNICAP, Azenath Silva, Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil - UNIBRASIL/PR e pelo Centro de Educação e Pesquisa Almeida Aguiar – CESAA, João Paulo Lustosa, Mestre em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, Janaina Tavares, Mestranda em Processo, Jurisdição e Cidadania Digital pelo MINTER UNICAP/FESP-PB.
Esta será uma edição de lançamento da revista jurídica, sendo importante para estimular a produção de estudos e pesquisas sobre matérias do conhecimento jurídico relevantes para a Administração Pública local, para o aprimoramento da gestão pública em geral e a valorização da Advocacia como um todo.
O prazo para envio de artigos para a próxima edição é até 30 de maio de 2025. Os artigos enviados após esse prazo serão avaliados e, não havendo espaço na edição de lançamento, serão publicados na próxima edição.
Consulte o EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS N.º 001/2025, publicado no DOM 24 DE ABRIL DE 2025, XXXIV, N 76, do Município de Jaboatão dos Guararapes.
Confira o Edital aqui!
A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.
Quero ser um associado