seg, 02 de dezembro de 2019
Compartilhe:

A Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB se reuniu, nesta segunda-feira (2), em Brasília. O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, esteve presente no encontro, além de membros da ANPM que também integram a CNAP: a ex-presidente Cristiane Nery, que é vice-presidente da Comissão, o ex-presidente Guilherme Rodrigues; a procuradora do município de Ribeirão Preto/SP, Taisa Cintra Dosso; o procurador do município de Nossa Senhora do Socorro/SE,  Carlos Krauss, e o procurador do município de Cuiabá, Carlos Eduardo Lopes.

A CNAP é composta por advogados públicos das três esferas: federal, estadual e municipal, presididos pelo procurador do estado de Goiás e conselheiro federal da OAB-GO, Marcello Terto e Silva. A última reunião do ano de 2019 foi pautada pelas Reformas Administrativa e da Previdência e pela situação das ADIs contra os Honorários de Sucumbência, além dos processos administrativos internos da OAB.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado