ter, 08 de outubro de 2019
Compartilhe:

Nesta terça-feira (8), o Conselho Deliberativo do Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), se reuniu em assembleia ordinária para debater estratégias de ação contra as Reformas da Previdência e Administrativa apresentadas pelo Governo. Representada pela diretora de Relações Institucionais, Dayse Alencar, a  ANPM esteve presente entre as dezenas de entidades que integram o movimento. 

Os dirigentes estabeleceram duas principais deliberações. Uma delas é a participação maciça de membros das associações em eventos e encontros organizados pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público no Congresso Nacional, liderada pelo Fonacate e coordenada pelo deputado Professor Israel (PV-DF). Todos estiveram de acordo quanto a necessidade das entidades mobilizarem suas bases para que as reivindicações tenham um peso maior. A outra foi o investimento em marketing e no relacionamento com veículos de comunicação.

A primeira atuação a ser posta em prática será o lançamento da publicação sobre a Reforma Administrativa e o Ato Público em homenagem ao Dia do Servidor. O evento será realizado no próximo dia 15 de outubro, a partir das 9h, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). As entidades deverão fazer um esforço para que participe do evento o máximo de integrantes possível. A ANPM já confirmou presença e convida  os seus associados a estarem presentes.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado