qui, 04 de julho de 2019

Nos últimos dias 3 e 4 de julho, procuradores municipais membros da ANPM estiveram nos gabinetes dos senadores de seus estados para batalhar pela aprovação da PEC 17/2012 na Casa. A proposta visa incluir a categoria dos procuradores municipais ao artigo 132 da Constituição Federal.

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) recebeu o secretário-geral da ANPM, Bernardo Bastos, e o presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Aracaju,  Arício Andrade.

O secretário-geral também esteve presente em reuniões nos gabinete dos senadores de Santa Catarina: Esperidião Amin (PP-SC) e Jorginho Mello (PR-SC), o acompanharam na visita o delegado do estado, Luciano Artur Hutzelmann, e o presidente da Associação dos Procuradores de Blumenau (Aproblu), Jean Taborda.

A suplente da Secretaria-Geral da ANPM e delegada do Espiríto Santo, Patrícia Gazola, visitou os senadores de seu estado Marcos do Val (PPS-ES)  e Rose de Freitas (PODE-ES) e também os parlamentares Randolfe Rodrigues (REDE-RR) e Elmano Férrer (PODE-PI).

Os procuradores municipais do estado de Pernambuco Gustavo Machado, diretor de Filiação, Planejamento e Estruturação da ANPM, Cecília Marcon, representando a Federação Pernambucana dos Procuradores Municipais (FPPM), e Janaína Tavares visitaram o gabinete do senador Fernando Bezerra (MDB-PE) . E os de Rondônia conversaram com os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Marcos Rogério (DEM-RO).

Na manhã de quinta-feira, os prucradores municipais Eduardo Hassan, presidente da Associação dos Procuradores do Município do Salvador, Patrícia Gazola, delegada do estado do Espírito Santo e presidente da Associação dos Procuradores do Município de Vitória, Guilherme Lanzillotti, representando a Associação dos Procuradores do Município de Maceió, Marcos Geraldo Batistela, presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo e  Alessandro Farias Leite, delegado do estado da Paraíba, acompanhados do presidente Cristiano Reis Giuliani estiveram nos gabinetes dos senadores Jaques Wagner (PT-BA), Otto Alencar (PSD-BA) e Ângelo Coronel (PSD-BA).

Também na quinta, o presidente foi ao gabinete do senador Rodrigo Pacheco (DEM-ME) com os procuradores de Belo Horizonte Paulo Grahl e Hercília Procópio, presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte, e os membros da diretoria  da ANPM Alessandro Farias Leite e Bernardo Bastos, secretário-geral. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado