sex, 06 de novembro de 2020
Compartilhe:

No Ciclo de Debate desta semana, procuradores municipais discutiram a repercussão da entrega da Carta ao Candidato, elaborada pela ANPM para expor a importância da Advocacia Pública nos municípios.

Participaram da conversa: Alessandro Farias Leite, procurador de Campina Grande e diretor da ANPM; Luciano Artur Hutzelmann, procurador de Blumenau e diretor da ANPM; Taisa Cintra Dosso, procuradora de Ribeirão Preto, Conselheira da ANPM e da OAB-SP; Mariana Köche Mattos Buttendorf, procuradora de Lages e presidente da Comissão Estadual de Procuradores Municipais da OAB seção de SC; Patricia Helena Massa, procuradora do Estado de São Paulo e presidente da Comissão Seccional da Advocacia Pública da OABSP; Marco Antonio Magalhães dos Santos, procurador-geral de Cordeirópolis, delegado estadual da ANPM, e membro da CAP OAB/SP, e Bruno Baqueiro Rios, procurador do de Palmas e presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas-APROMP.

Veja aqui! 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado