sex, 18 de junho de 2021
Compartilhe:

O Procurador do Município de Nossa Senhora do Socorro/SE Carlos Krauss de Menezes é o novo juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE). O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (16). Krauss é vice-presidente da associação local filiada à ANPM, a APRONSS.

Ele foi o escolhido depois de concorrer numa lista tríplice e passa a ocupar a vaga de Marcela Pithon Brito dos Santos Carvalho.

“Afirmo que continuarei com a minha conduta e atuação pautada em respeito ao regramento constitucional e legal, adotando, para tanto, a imparcialidade que é essência do respeitável Poder Judiciário. Ressalto que fiquei muito feliz com a nomeação e também honrado por ter concorrido com dois colegas que são extremamente competentes e de condutas ilibadas. Darei o melhor de mim”, disse o novo juiz.

Carlos Krauss tem 41 anos e é procurador concursado do município de Nossa Senhora do Socorro, onde desempenhou a função de Procurador-Geral de 2008 a 2014.

Texto adaptado do Infonet

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado