sex, 08 de novembro de 2019
Compartilhe:

A Escola Superior de Advocacia do Ceará – ESACE, encerrou o calendário de celebração dos seus 30 anos de atuação nesta terça-feira, 5 de novembro, em uma solenidade de entrega das comendas Roberto Martins Rodrigues e FESAC 30 anos. O evento aconteceu na sede da Escola e homenageou grandes personalidades do mundo jurídico.

A comenda FESAC 30 Anos foi entregue ao professor Raimundo Bezerra Falcão, fundador da Escola Superior de Advocacia, em reconhecimento ao seu empenho e trabalho para garantir a qualificação da advocacia cearense.

Entre os agraciados com a comenda está o procurador do município, Martônio Mont’Alverne, presidente eleito da Associação dos Procuradores da Administração Centralizada de Fortaleza, ex-procurador geral do município de Fortaleza e ex-vice-presidente da OAB-CE.

Também foram homenageados:

– Juvêncio Vasconcelos Viana, procurador geral do Ceará.
– João Luís Nogueira Matias, professor do curso de Direito da UFC, coordenador do programa de mestrado da UNI7 e juiz federal;– Maria Vital da Rocha, coordenadora do curso de Direito da UNI7.
– Roberta Madeira Quaranta, diretora da Escola Superior da Defensoria Pública.
– Gina Vidal Marcílio Pompeu, coordenadora do programa de pós-graduação em Direito (Mestrado e Doutorado) da Unifor.

A ESACE cumpre com a sua missão de reconhecimento e incentivo ao trabalho de todos aqueles que contribuem para a difusão do ensino jurídico.

Fonte: Apacefor

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado