sex, 06 de dezembro de 2019
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (06), o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, presidiu a mesa da palestra da Conselheira Federal da OAB e do Conselho Nacional do Ministério Público, Sandra Krieger, durante o V Encontro Catarinense de Procuradores Municipais. Sob o tema Saúde Mental: um olhar sobre a advocacia pública brasileira, Sandra discorreu sobre as doenças e distúrbios mentais que manifestam sintomas e efeitos no corpo.

Em sua apresentação, a conselheira trouxe a relação entre a natureza das atividades laborais do advogado e as doenças e distúrbios mentais, fazendo reflexões pontuais acerca das atividades do advogado público. Ao final, o tema foi trabalhado no âmbito da OAB SC e da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, com recomendação ao advogado portador de doença ou distúrbio mental aos profissionais de saúde necessários.

Conselheira Federal da OAB pela seccional de Santa Catarina nos triênios 2016/2018 e 2019/2021, Sandra é membro do Conselho Nacional do Ministério Público, foi presidente da Comissão Nacional de Direito Médico e da Saúde (2016/2018) e representante institucional da OAB Nacional no Conselho Federal do Ministério Público (2017/2019). Sandra é ainda a autora da Cartilha da Saúde Mental da Advocacia editada pela OAB Nacional (2018 e 2019).

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado