ter, 09 de novembro de 2021
Compartilhe:

O prefeito de Caucaia/CE, Francisco Deuzinho Filho, defendeu a exclusividade de profissionais concursados para exercerem as funções de Procurador Municipal. Em evento realizado pela Associação dos Procuradores Municipais de Caucaia (APMC), no início de novembro, para a entrega das carteirinhas dos associados, o prefeito destacou sua admiração pela instituição e revelou que nunca concordou com a possibilidade de contratação de advogados em razão da competência dos Procuradores Municipais de Caucaia em sua atuação nas diversas áreas jurídicas do Município. 

A solenidade ocorreu no gabinete do procurador geral, Guttemberg Holanda Bezerra de Souza. Inicialmente, a presidente da APMC, Adriana Lima Chaves, falou sobre a importância da atuação da entidade para a carreira e ressaltou a aproximação da associação com a ANPM.

A Associação apresentou ao prefeito uma Carta de Intenção em sediar o Congresso Brasileiro dos Procuradores Municipais na praia do Cumbuco, em 2024, que foi assinada por Deuzinho Filho no encontro. 

As carteirinhas foram entregues pelo Procurador Geral e o Prefeito aos associados presentes: Washington Lopes, Adriana Chaves, Natassia Costa, Heryka Arraes, Diana Barros e Saulo Santos, delegado da ANPM pelo estado do Ceará.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado