seg, 13 de setembro de 2021
Compartilhe:

Uma nova diretoria tomará posse na Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS) no próximo dia 16 de setembro, durante assembleia geral a partir das 10h30, em formato híbrido: na sede da entidade por aplicativo.

A ocasião marcará a prestação de contas da gestão vigente, a inauguração da galeria de ex-presidentes da APMS e o descerramento da placa inaugural da Escola Baiana de Direito Municipal, que visa o fomento do conhecimento sobre o Direito Público Municipal (EBDM).

O corpo diretivo que assumirá a gestão no biênio 2021/2023 é liderado pela procuradora do município de Salvador Maria Amélia Maciel Machado, que ocupará o cargo de presidente em substituição a Eduardo Hassan. É a primeira vez que Maria Amélia assume a frente de uma entidade representativa de classe.

Atual primeira secretária, esteve à frente do processo de alterações do estatuto da associação, o que previu a votação eletrônica e a criação do cargo de diretor da EBDM, que dará funcionamento à escola. Natural de Salvador/BA, Maria Amélia é formada pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em Direito Público, ex-procuradora da Fazenda Nacional, atua na Procuradoria Fiscal desde 2011.

Veja a composição completa da chapa “Mãos Dadas”, eleita para a diretoria da Associação dos Procuradores

*Presidente: MARIA AMÉLIA MACIEL MACHADO
*Vice- presidente: LILIAN OLIVEIRA DE AZEVEDO ALMEIDA
*Primeiro secretário: EDUARDO TELES DE OLIVEIRA
*Segundo Secretário: ANDRÉ LUIZ DE ANDRADE CARNEIRO
*Diretora tesoureira: LISIANE MARIA GUIMARÃES SOARES
*Diretor Cultural: MATHEUS SOUZA GALDINO
*Diretor da Escola Baiana de Direito Municipal: RAFAEL CARRERA FREITAS
*Secretário para assuntos relativos aos inativos: JORGE VITAL DE LIMA
*Diretor social: ANDRÉ VIEIRA FREIRE

Conselho Fiscal/Titulares
*Luciano Campos da Silva
*Bruno Prazeres da Silva
*Cléber Lacerda Botelho Júnior

Conselho Fiscal/Suplentes
*Célia Maria Bastos de Almeida
*Vera Lúcia da Hora Dultra

Fonte: APMS

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado