qui, 14 de janeiro de 2021
Compartilhe:

Fonte: Apromal

A Associação dos Procuradores de Municípios do Estado de Alagoas (Apromal) elegeu a nova diretoria para o biênio 2021-2022. Quem assume a presidência da Apromal é o Procurador do Município de Maceió Victor Silva, que tem ao seu lado, como vice-presidente, o Procurador do Município de Porto de Pedras Ronald Pinheiro. Ambos foram empossados no dia 4 de janeiro e já mostraram que ideias não faltam para a nova diretoria.

O presidente da Apromal Victor Silva ressaltou a relevância da instituição para o fortalecimento da carreira e da prestação do serviço público.

"Recebo como um desafio a Presidência da Apromal, instituição imprescindível à realização do interesse público por meio da defesa das prerrogativas da Advocacia Pública Municipal em nosso Estado. Pretendo dar sequência ao trabalho do ex-presidente Tiago Chagas e avançar ainda mais, mediante um contato próximo com nossos associados, entidades representativas e o Poder Público", afirmou.

O vice-presidente Ronald Pinheiro reforçou que quer “fortalecer cada vez mais a Advocacia Pública Municipal através do necessário reconhecimento e valorização da carreira”. "Pretendo honrar o desafio ao lado do amigo e Presidente Victor Silva", finalizou.

Os empossados também revelaram algumas ideias para o biênio 2021-2022, entre elas o desenvolvimento de uma capacitação permanente e o estímulo à realização de concurso público em todos os municípios de Alagoas.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado