Nesta sexta-feira (3), o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, divulgou uma nota pública logo após a PEC do "Orçamento de Guerra" ser aprovada na Câmara. Confira:
"A votação da PEC 10/2020, iniciada e concluída hoje em dois turnos na Câmara dos Deputados, revelou a importância do trabalho realizado nas últimas semanas. Vimo-nos na premência de evitar a aprovação de redução de salários dos servidores públicos, incluída por meio de emenda parlamentar.
A ANPM alinhou as estratégias em conjunto com as demais associações no Movimento Nacional da Advocacia Pública e com as entidades representadas no FONACATE, além do apoio valoroso das assessorias políticas e de comunicação. As notas públicas, as propostas emergenciais, as campanhas de divulgação e os contatos com os deputados mostraram força decisiva nesta circunstância de mudanças repentinas na legislação e nos nossos direitos".
Cristiano Reis Giuliani
Presidente da ANPM
A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.
Quero ser um associado