ter, 26 de maio de 2020
Compartilhe:

Os membros da ANPM Taísa Cintra Dosso, procuradora do Município de Ribeirão Preto/SP,  e Ricardo Marcondes Martins, procurador do Município de São Paulo/ SP, integram o grupo de autores do livro coletivo Temas Atuais de Direito Público, em homenagem ao professor Toshio Mukai, que também atuou na Procuradoria do Município de São Paulo. A coletânea, organizada pelo procurador do município de Jundiaí Alberto Shinji Higa e pelo advogado Arthur Bezerra de Souza Junior, reúne 50 artigos sobre os estudos de Mukai, professor, jurista, advogado e parecerista, que, ao longo de sua carreira, publicou inúmeras e relevantes obras.

"A ideia de organizar uma obra coletiva reunindo reflexões sobre os temais atuais do Direito Público em homenagem ao eminente doutor Toshio Mukai surgiu da imensa admiração nutrida por estes subscritores, seja em face de sua brilhante trajetória profissional como professor, advogado e jurista, seja em virtude de suas qualidades pessoais, cujos traços marcantes revelam, sobretudo, a sua generosidade, simplicidade e disposição em compartilhar conhecimentos", justificam os autores.

O lançamento do livro físico aconteceu em outubro do ano passado, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento foi prestigiado pelo homenageado Toshio Mukai, além dos professores Celso Antônio Bandeira de Mello, Weida Zancaner, Luis Eduardo Patrone Regules, Simone Zanotello, Gilberto Oliveira Filho e Renata Porto Adri.

Acesse aqui a obra completa!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado