sex, 27 de setembro de 2019
Compartilhe:

O procurador municipal de Nossa Senhora do Socorro/SE e membro da ANPM  Filipe Cortes de Menezes é coautor de um artigo do livro “Direitos Humanos, Agenda 2030 e Desenvolvimento Humano Sustentável”, que será lançado no próximo dia 14 de outubro, durante o IV Congresso Norte-Nordeste de Direito e Fraternidade. 

A obra é formada por um conjunto de artigos de docentes e discentes do Mestrado em Direitos Humanos da Universidade Tiradentes. “Audiências Públicas no Supremo Tribunal Federal à luz do Direito Humano de acesso democrático a justiça ” é o título do texto do procurador também autor dos livros “Direito Constitucional : As Normas de Aracaju a Luz da Constituição Sergipana” (2008) e "Celeridade Processual no Controle Abstrato de Constitucionalidade" (2017).   

O Congresso se realizará entre os dias 14 e 15 de outubro, em Aracajú/SE. A quarta edição do evento, promovido pela Universidade Tiradentes e pelo Ministério Público do Estado de Sergipe, traz ainda o I Seminário Interinstitucional Direitos Humanos e Fraternidade, que ocorre na manhã do dia 14.

O encontro acadêmico-científico tem coordenação do procurador de justiça Carlos Augusto Alcântara Machado e é voltado para discussão do princípio Fraternidade no âmbito jurídico-social. O evento, que reúne servidores , promotores , estagiário do MP e a comunidade acadêmica, contará com a presença de diversas personalidades do meio jurídico do país, com apresentações divididas em painéis temáticos.

Veja aqui a programação completa do Congresso.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado