qua, 09 de outubro de 2019
Compartilhe:

O procurador municipal de Paulínia/SP e associado da ANPM Guilherme Mello Graça foi nomeado secretário de Negócios Jurídicos do município. O prefeito Du Cazellato (PSDB) tomou posse como novo chefe do Executivo, no último dia 4 de outubro. Apenas quatro dias depois, ele elegeu os oito primeiros nomes que vão compor a administração. 

A indicação do prefeito demonstra o reconhecimento da Advocacia Pública Municipal.”O atual prefeito valoriza muito a Advocacia Pública e conta com procuradores de carreira para realizar uma gestão técnica em sua administração”, diz o secretário.

De acordo com o prefeito, “a valorização do servidor é importante dentro do funcionalismo público. Por isso, fiz o convite ao procurador de carreira e mestre em Direito Constitucional Guilherme Graça Mello, que aceitou ser secretário de Negócios Jurídicos, e sei que fará uma boa gestão da pasta trabalhando em conjunto com outras pastas para que a Administração possa colocar em prática projetos e programas que atendem aos anseios do população”, afirma o prefeito.

Guilherme é procurador de carreira desde 2017, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense, mestre em Relações Internacionais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e graduado em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado