seg, 27 de julho de 2020
Compartilhe:

Os membros da ANPM têm até o dia 3 de agosto para se inscrever, com desconto, no Mestrado Acadêmico em Ciências Jurídicas da Ambra University. O convênio com a instituição foi firmado pela associação em 2018, durante o XV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, em Belo Horizonte. O curso, da universidade sediada em Orlando, Flórida, é realizado de forma remota, e o título, emitido nos Estados Unidos, pode ser equiparado em direito e prerrogativas aos certificados brasileiros por processo simplificado de reconhecimento.

A parceria oferece os seguintes benefícios: Construção de estratégias para uma carreira acadêmica; Ampliação da produtividade de livros e artigos; Consolidação de expertise profissional; Desenvolvimento de conhecimento avançado; Ampliação da rede de contatos. Além de um desconto na mensalidade. O mestrado tem duração regular de 2,5 anos e tempo mínimo de 18 meses.

Luiz Antônio Reis Junior, membro da ANPM e procurador do município de Petrópolis/RJ, ingressou no mestrado em 2019, logo após o anúncio da parceria. Segundo ele, a proposta é interessante porque: "pude conciliar meu tempo do mestrado com a rotina corrida da procuradoria, do escritória e da família". Sobre o curso, Luiz Antônio conta: "As disciplinas são todas online e em português. Temos um encontro semanal com professores, quando podemos tirar dúvidas e fazer networking com alunos do Brasil inteiro". 

A procuradora do município de Sorocaba/SP Juliana Souza também fala sobre o mestrado, que cursa por meio do convênio com a ANPM Veja aqui.

 

Contato:

Site: https://www.ambra.education/pt-br/mestrado/master-legal-studies-br

E-mail: [email protected]

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado