qui, 05 de setembro de 2019

Nesta quarta-feira (4), o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, ao lado do ex-presidente Guilherme Rodrigues, e da diretora de Relações Institucionais, Dayse Alencar, se reuniu com o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, na sede da OAB Nacional, em Brasília. O encontro marcou a aproximação entre as entidades. 

Na ocasião, o presidente Cristiano expôs a importância de envolver a ANPM e inserir o tema da Advocacia Pública nos municípios em reuniões e pautas de convergência com a OAB, assim como a ordem jurídica e a defesa das prerrogativas dos advogados públicos municipais. 

Giuliani também convidou oficialmente Santa Cruz a participar do XVI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais e lhe agradeceu pela OAB sediar o evento, que se realizará entre os dias 21 e 24 de outubro. 

Há dois meses, o delegado estadual da ANPM da Paraíba e suplente da Diretoria de Relações Institucionais da entidade, Alessandro Farias Leite, esteve com o presidente Santa Cruz, em Campina Grande/PB.

Fotos: Eugenio Novaes

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado