seg, 02 de dezembro de 2019
Compartilhe:

O planejamento da 17ª edição do Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais está de vento em popa. O diretor de Eventos Científicos da ANPM, Eduardo Floriano, o suplente da pasta, Thiago Viola, e a suplente da Diretoria Financeira, Marília Menezes, voaram até Recife/PE, cidade sede do XVII CBPM, para visitar os locais que possivelmente vão abrigar o maior encontro da Advocacia Pública Municipal do país. Com eles, estiveram o presidente e o vice da Associação de Procuradores Municipais de Recife (APMR), Gustavo Machado Tavares, que também é diretor de Filiação, Planejamento e Estruturação da ANPM, e Bruno Sampaio .

O grupo visitou durante a manhã os hotéis Mar Hotel Conventions e Grand Mercure, ambos na Praia de Boa Viagem. No período da tarde, eles conheceram o local onde se realizará a abertura do Congresso, o Teatro Santa Isabel, que, em 2019, completa 170 anos de existência.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado