ter, 14 de setembro de 2021
Compartilhe:

Tem início nesta quinta-feira (16), a Formação Profissional de Mediadores, promovida pela Plataforma Mediação Brasil. A instituição, que atua na produção e na difusão de conhecimentos técnicos sobre a mediação e a gestão positiva de conflitos há mais de 10 anos, oferece desconto para os inscritos no curso. Os membros da ANPM terão 25% de desconto, além de uma cota de bolsas de 50%. 

A formação é realizada em formato virtual, com aulas interativas ao vivo, por meio da Plataforma do Zoom Meeting. O curso engloba conteúdo teórico e práticas simuladas com pleno uso das ferramentas mediadoras em uma ambiência idêntica à prática real.

Os interessados podem fazer contato diretamente com a Plataforma para esclarecer dúvidas. O ingresso no curso ocorrerá entre os dias 16/09 e 30/09. Para mais informações, clique aqui!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado