ter, 03 de dezembro de 2019
Compartilhe:

O Conselho Deliberativo da ANPM realizou, nesta terça-feira (3), a última assembleia do ano em Brasília. O encontro reuniu membros da diretoria e presidentes de associações municipais que integram a entidade para discutir planos e estratégias de 2020. Os temas que pautaram a discussão dos dirigentes foram: visitas programadas ao Congresso Nacional com suas pautas e discursos; o funcionamento dos Grupos de Trabalho; assistência individual: fluxos e parâmetros para atuação da ANPM; planejamento financeiro, programação de Encontros Regionais e o XVII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais.

Estiveram presentes na reunião: o presidente, Cristiano Reis Giuliani; o secretário-geral, Bernardo Bastos; a diretora financeira, Lisiane Maria Guimarães Soares; o diretor de filiação, planejamento e estruturação e presidente da APMR, Gustavo Machado Tavares; o diretor de assuntos legislativos, Ricardo Timm; o suplente na diretoria de assuntos legislativos e presidente da APMB, Miguel Gustavo Carvalho Brasil Cunha; o suplente na diretoria de eventos científicos e presidente da Aprovve, Thiago Viola; os ex-presidentes Geórgia Campello, Cristiane Nery e Guilherme Rodrigues; presidente da APMAJU, Arício Andrade; o presidente da APMPA, Cesar Sulzbach; presidente da APMM, Guilherme Emmanuel Lanzillotti Alvarenga; presidente da Associação dos Procuradores do Município de Manaus e delegada da ANPM, Tracey Maria da Silva Resende; vice-presidente da APRONSS, Carlos Krauss; vice-presidente eleita da Apacefor, Rosaura Brito; vice-presidente da APMS, Lilian Oliveira Almeida; vice-presidente da APROM-BH, Paulo Antônio Castro; vice-presidente da APMSL, Alexsandro Rahbani; e os procuradores Francisco Bertino, de Salvador, e Diego Leão da Fonseca, de Penedo/AL, títular do Conselho Deliberativo.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado