qua, 01 de julho de 2020
Compartilhe:

A ANPM divulgou os vencedores do Concurso de Artigos, Pareceres e Peças Processuais do Congresso Brasileiro Virtual de Procuradores Municipais.  Igor Silva de Menezes foi o ganhador nas categorias: Peça Processual e Artigo, com o texto "O PAPEL DA ADVOCACIA PÚBLICA NA JURISDIÇÃO ADMINISTRATIVA MUNICIPAL: incursões histórico-jurídicas para compreensão das dinâmicas de poder na administração municipal brasileira" .  Neste ano, o recurso de procuradores municipais obtiverem a mesma nota e, por isso,  Daniel de Souza Vellame e Sérgio Veríssimo de Oliveira Filh foram ambos campeões.

Ao todo, trinta e dois documentos foram examinados por membros da Diretoria da ANPM. A avaliação foi feita por procuradores municipais (peer review) na modalidade "double blind review”, a qual impossibilita a ciência da autoria visando maior imparcialidade das avaliações. Os textos com as melhores avaliações, após receberem sugestões de revisão da comissão científica do CBVPM, serão encaminhados ao conselho editorial da Editora Fórum visando a publicação da 5ª Edição do livro DIREITO MUNICIPAL EM DEBATE.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado