qui, 21 de maio de 2020
Compartilhe:

Está aberto o prazo de envio de artigos, pareceres e peças processuais para o concurso do primeiro Congresso Virtual da história da entidade. O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de novembro de 2020, por áudio e vídeo à distância, devido à pandemia da Covid-19. Por esse motivo, a entidade sugeriu como temática dos textos a “Atuação e Desafios das Procuradorias Municipais no Enfrentamento da Crise do Coronavírus (Covid-19)”.

"A pandemia impôs desafios para o mundo todo e os procuradores municipais têm trabalhado com afinco nas soluções jurídicas para a contenção do vírus e, ao mesmo tempo, a preservação dos direitos. O momento é propício para aprofundar os debates da categoria sobre o tema”, afirma o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani.

As inscrições estão abertas até 19 de junho de 2020. Textos referentes a outros assuntos também participarão do concurso. Confira edital e o edital de prorrogação do prazo. Veja abaixo o passo a passo de como participar. 

Passo a passo:

Encaminhe os arquivos em Word ou equivalente, até 19 de junho, para o e-mail [email protected]. No corpo do e-mail, informe: 

1) o nome completo do(s) autor(es) 

2) titulações 

3) no caso de artigo científico, se o mesmo é inédito ou se já foi publicado anteriormente 

4) Município ao qual é vinculado 

O nome do autor ou qualquer elemento de identificação não devem constar no documento, garantindo-se o anonimato e a isonomia no processo seletivo.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado