sex, 14 de fevereiro de 2020
Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (14), a Associação de Procuradores do Município de Juiz de Fora (APROM/JF) promoveu a cerimônia de posse de oito novos procuradores do Município. Os advogados públicos foram nomeados no início do ano. Estiveram presentes no evento o diretor da ANPM, Eduardo Floriano, e o presidente da APROM/JF, Rodrigo Esteves. O ato ainda contou com a presença do prefeito, Antônio Almas (PSDB-MG), da juíza diretora do Foro, Raquel Gomes Barbosa, do procurador-geral do Município, Edgar Souza Ferreira, e de representantes do Ministério Público, da Advocacia Geral da União e da Advocacia Geral do Estado. 

Com a posse, a APROM/JF recebe oito novos associados, que passam automaticamente a fazer parte da Associação Nacional dos Procuradores Municipais. Os novos procuradores são: Juliana Alvares Machado, Débora Pessoa Mundim, Thayna Machado Barbosa Franco, Thais Jordão da Costa, Nathan Lucas da Silva, Fernanda da Fonseca Oliveira, Felipe Abdo Montezi e Virgínia Mendonça Tourinho Vieira.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado