qua, 12 de fevereiro de 2020
Compartilhe:

Membros da diretoria e do Conselho Deliberativo da ANPM estiveram na terça (11) e na quarta-feira (12) no Congresso Nacional em visita a lideranças e parlamentares do Senado e da Câmara. O presidente da entidade, Cristiano Reis Giuliani, esteve acompanhado da vice-presidente, Anne Karole Fontenelle, do secretário-geral, Bernardo Bastos, dos diretores Eduardo Floriano, Gustavo Machado Tavares, Luciano Hutzelmann, Alessandro Farias Leite, além dos presidentes das associações dos municípios de Aracaju/SE, Arício Andrade; de Santo André/SP, Arthur Scatolini; de Osasco/SP, Artur Ferreira; de Mesquita/RJ, Camila Carvalho; de Salvador/BA, Eduardo Hassan; de Maceió/AL, Guilherme Alvarenga; de Belo Horizonte/MG, Hercília Procópio; de São Paulo/SP, Marcos Batistela, e de São Luís/MA, Tereza Rocha; Manaus/AM.

As conversas com os legisladores  foram em torno dos Projetos de Lei 4489/2019, vetado pelo presidente Jair Bolsonaro, aguardando votação nas Casas, e o 6381/2019, que tramita  na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara em caráter conclusivo, ou seja não está sujeito a apreciação do Plenário.

Na Câmara, os procuradores estiveram com os deputados: André Figueiredo (PDT-CE), líder do PDT na Câmara, Enio Verri (PT-PR), líder do PT na Câmara,Jandira Feghali (PC do B), líder da minoria, Frei Anastácio (PT-PB), Lucas Gonzales (Novo-MG), Gleisi Hoffmann (PT-RS),  Túlio Gadelha (PSol-RJ), Celina Leão (PP-DF), Coronel Tadeu (PSL-SP), Julian Lemos (PSL-PB), vice-presidente Nacional do PSL. Eles também foram recebidos pelos senadores Eliziane Gama (Cidadania-MA), líder do Cidadania, Rogério Carvalho (PT-SE), líder do PT, e Paulo Paim (PT-RS).

A ANPM participou ainda do ato organizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, no auditório Nereu Ramos, que reuniu centenas de servidores de diferentes carreiras. 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado