ter, 21 de maio de 2019

            Na manhã desta terça-feira (21), o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, e a diretora de relações institucionais, Dayse Maria Andrade Alencar , visitaram o Congresso Nacional, em Brasília, em busca de assinaturas em apoio às emendas elaboradas pela Fonacate à PEC da Previdência (PEC 06/2019 na íntegra https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1712459&filename=PEC+6/2019).

            As entidades integrantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado – Fonacate, do qual a ANPM faz parte, estão conversando com parlamentares e solicitando apoio às dez emendas propostas. Mas, para que elas sejam apreciadas na Secretaria da Comissão Especial da PEC 06/2019, é necessária a obtenção das assinaturas de pelo menos 1/3 dos deputados por emenda, o que corresponde a 171 nomes.

            Acesse o link a seguir para conferir na íntegra o texto das dez emendas propostas pela Fonacate. http://fonacate.org.br/v2/wp-content/uploads/2019/04/Sugesto%CC%83es-de-Emendas-a%CC%80-Reforma-da-Previde%CC%82ncia-7-FONACATE.pdf

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado