qua, 05 de fevereiro de 2020
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, acompanhado de diretores e membros do Conselho Deliberativo da entidade estiveram nesta semana em Brasília. Os procuradores municipais levaram aos parlamentares, que iniciaram as atividades na última segunda-feira, a preocupação com a tramitação do PL 6381/2019, que dispõe sobre os honorários de sucumbência dos advogados públicos. Participaram das visitas a vice-presidente Anne Karole Fontenelle, as diretoras da entidade Patrícia Gazola, presidente da Associação dos Procuradores do Município de Vitória/ES, e Marília Menezes, de Lagarto/SE, Marcos Batistela, presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo/SP, Rubem Alcântara Jr., de Osasco/SP, Júlia Morato de Souza Bragança, de Osasco/SP, Renato Gumier Horschutz, de Americana/SP, Guilherme Lanzillotti, presidente da Associação dos Procuradores de Maceió/AL, Roberto Rocha, de Porto Alegre/ RS.

Na segunda-feira (03), a ANPM esteve com os deputados Soraya Manato (PSL-ES) e Fábio Reis (MDB-SE), que se mostrou a favor às demandas dos advogados públicos. Na terça-feira, os procuradores municipais atuaram em conjunto com as entidade do Movimento Nacional pela Advocacia Pública nos gabinetes dos deputados José Guimarães (PT-CE) e Fábio Trad (PSD-MS). Os integrantes da ANPM estiveram também com os deputados Maria do Rosário (PT-RS), Norma Ayub (DEM-ES), João Daniel (PT-SE), Mário Negromonte Júnior (PP-BA), Fábio Mitidieri (PSD-SE), Gustinho Ribeiro (SD-SE),  Josias Da Vitória (PDT-ES), Fábio Henrique (PDT-SE). A quarta-feira também foi um dia intenso, integrantes da ANPM estiveram com os deputados Sâmia Bomfim (PSol-SP), Amaro Neto (Republicanos-ES), Bosco Costa (PL-SE), Valdevan Noventa (PSC-SE), Sargento Fahur (PSD-PR), Herculano Passos (MDB-SP) e Laércio Oliveira (PP-SE).

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado