ter, 08 de setembro de 2020
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) dá as boas-vindas aos novos associados de maio e junho. A ANPM recebe os primeiros membros da entidade que atuam nos municípios de Virmond /PR e Laranjal Paulista/SP. Além dos novos filiados dos municípios de Carapicuíba/SP, Valinhos/SP e Natividade/RJ.

Neste mês, a Associação dos Procuradores Municipais do Município de Palhoça/SC volta a integrar a ANPM, após cinco anos distante. A entidade, registrada em 2012, conta com 15 procuradores municipais de cargo efetivo. A Procuradoria do Município foi duas vezes vencedora do prêmio Catarinense de Procuradores municipais, em 2017 e 2018.

O atual presidente, Orlando Mazzzotta Nero, cumpre o terceiro mandato, tendo estado à frente da Associação nos dois primeiros anos de criação. Ele comemora os prêmios como evidência das conquistas alcançada pela Advocacia Pública Municipal em Palhoça.

Os procuradores passam a somar e participar da Associação, que atenta às necessidades da categoria, luta permanente pela valorização da carreira.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado