seg, 11 de novembro de 2019
Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito de Vila Velha/ES, Max Filho, sancionou a lei n° 6.264/2019, de sua autoria, que dispõe sobre cargos e subsídios dos procuradores municipais. O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, participou da solenidade de sanção. Estiveram presentes o suplente da Diretoria de Eventos Científicos, presidente da Associação dos Procuradores do Município de Vila Velha (APROVVE), Thiago Viola, e a suplente da Secretaria-Geral e delegada regional no Espírito Santo, Patrícia Gazola, presidente da Associação de Procuradores do Município de Vitória (Aprovi).

Sobre a lei que modifica o salário dos procuradores municipais para subsídio, o presidente da ANPM afirma: "Este é um momento de valorização da carreira. Não se trata apenas de uma questão remuneratória, por trás dela existem princípios, valores e uma base que todos nós tentamos preservar".  Viola destacou a iniciativa do prefeito Max Filho e a importância do procurador-geral do Município de Vila Velha, José de Ribamar, em prol do reconhecimento dos servidores da carreira. "O fortalecimento da Procuradoria é mais um importante passo da atual gestão para implantação de projetos que visam a profissionalização da Administração Pública", afirma.

A solenidade contou ainda com a participação do líder do governo na Câmara Municipal de Vila Velha, Reginaldo Almeida (PSC); da vereadora Patrícia Crizanto (PMB); do procurador-geral do município, José de Ribamar; e do vice-prefeito Jorge Carreta. O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, no último dia 30 de outubro.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado