ter, 19 de novembro de 2019
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, participou hoje (19) da posse de seis novos procuradores municipais aprovados no último concurso da Procuradoria de São Luís/MA. A cerimônia, realizada na prefeitura do município, marcou também  a celebração do Dia do Procurador do Município de São Luís. A vice-presidente da entidade e procuradora do município, Anne Karole Fontenelle, também esteve presente, assim como o prefeito, Edvaldo Holanda Júnior, o procurador-geral, Domerval Neto, e a presidente da Associação dos Procuradores de São Luís (APMS), Viviane Andrade.

O ato representa o fortalecimento da Procuradoria do Município, uma promessa do prefeito que vem sendo cumprida desde o primeiro mandato aliada à força dos procuradores.  Cristiano ressaltou a importância da impessoalidade do concurso público para desempenhar a função do procurador, uma bandeira defendida pela ANPM. Enquanto o prefeito destacou o trabalho desempenhado pelos profissionais: "Uma procuradoria forte é um município forte".

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado