sex, 24 de setembro de 2021
Compartilhe:

 A vice-presidente da ANPM, Lilian Azevedo, participou, nesta sexta-feira (24), de uma live em apoio ao Projeto de Lei n° 4.113/2020, realizada pela ​​Plataforma por um Novo Marco Regulatório para as Organizações da Sociedade Civil (MROSC). A proposta foi aprovada com ampla maioria na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e, resumidamente, objetiva a instituição de normas de caráter transitórias aplicáveis a parcerias celebradas pela Administração Pública com as Organizações da Sociedade Civil – OSC, durante o estado de calamidade pública.

Azevedo defendeu o trabalho das OSCs. "Acredito que o veto ao PL é uma negativa à importância das OSCs na constituição de políticas públicas". Para ela, nos municípios é onde percebemos mais de perto os desafios e problemas sociais dos cidadãos. Por isso, a Procuradora Municipal relatou situações que vive na Procuradoria de Salvador/BA para exemplificar seu discurso.

Assista aqui à participação da vice-presidente da ANPM.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado