ter, 01 de outubro de 2019
Compartilhe:

A ANPM participou, nesta terça-feira (01), de encontro com entidades integrantes do Movimento Nacional pela Advocacia Pública. 

O presidente, Cristiano Reis Giuliani, esteve reunido com o presidente da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), Marcelino Rodrigues Mendes Filho, a presidente da Associação Nacional dos Advogados da União (ANAUNI), Márcia David, o presidente do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, José Ernane de Souza Brito, a presidente da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais (ANPPREV), Thelma Goulart, a presidente da  Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União (ANAJUR), Ruth Jehá Miller, e o vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE), Bruno Hazan, que foi o anfitrião do encontro.

Na ocasião, o grupo discutiu pautas comuns e, ainda, traçou um planejamento de participação conjunta em eventos de interesse das carreiras da Advocacia Pública nos âmbitos municipal, estadual e federal, no próximo ano.      

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado