A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) comemora 21 anos com o lançamento de sua nova marca. A modernização da logo é trabalho da agência publicitária de Brasília Look´n Feel. Trata-se da primeira atualização da marca.
No processo de rebranding os componentes foram trabalhados de forma a trazer leveza, permanecendo as remissões artísticas aos conceitos de justiça, união e Brasil.
O traço perpassando cada uma das letras da sigla remete tanto ao equilíbrio da justiça como aos símbolos nacionais, como a faixa bandeira. A ideia de união está representada na ligação criada pela linha central.
O novo design visa provocar a associação da entidade pela marca, através da simplicidade e singularidade do desenho.
As cores trazem solidez e sobriedade para a marca. O azul é associado à lealdade, confiança, sinergia e clareza. Enquanto o cinza simboliza neutralidade, elegância e sofisticação.
A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.
Quero ser um associado