seg, 25 de julho de 2022
Compartilhe:

​​A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), por meio da Comissão Antirracismo, lança a segunda edição do “Prêmio Esperança Garcia”. A premiação foi criada em 2021 e entregue no II Congresso Brasileiro Virtual de Procuradores Municipais.

A iniciativa da ANPM tem como objetivo divulgar projetos de sucesso na adoção de boas práticas relativas à promoção da igualdade racial nas instituições municipais que envolvam a participação das Procuradorias, com vistas a contribuir na construção de uma sociedade mais justa, igualitária e plural.

No ano passado, os ganhadores da categoria Procurador Destaque foram dois: Vinícius Gomes, Procurador do Município de São Paulo, e  Rafael Carrera, Procurador Município Salvador. Na avaliação de Gestão Municipal, o Programa de Combate ao Racismo Institucional do Município Salvador foi o vencedor, na pessoa da Secretária Municipal de Reparação Ivete Sacramento. 

As inscrições poderão ser efetivadas exclusivamente por e-mail, a partir de 01/08/2022 até a data de 30/09/2022 pelo endereço: [email protected]  Acesse o edital para mais informações.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado