sex, 15 de janeiro de 2021
Compartilhe:

A ANPM firmou, nesta semana, uma parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e com a Associação dos Procuradores do Município do Recife (APMR) para que os associados da entidade tenham desconto de 20% na mensalidade do LLM (Especialização ) em Direito Municipal. Com a carga horária de 360 horas, os módulos podem ser realizados de maneira independente. "O município na federação", "O legislativo municipal" e "O município em juízo" são alguns dos 16 temas abordados no curso.

As aulas virtuais contam com o quadro docente formado majoritariamente por procuradores municipais de todo o país, associados à ANPM. Sob a coordenadoria do procurador do município do Recife Gustavo Ferreira Santos, os nomes em destaque são: de Salvador, Lilian Azevedo, Pedro Caymmi, Francisco Bertino e Eduardo Hassan; de Recife, Luis Cláudio, Andrea Galiza, Eugênia Simões, Bruno Cunha, Ricardo Varejão, Gustavo Andrade e Ravi Peixoto; de São Paulo, Ricardo Marcondes; do Rio de Janeiro, Daniel Bucar; de São Luís, Alexsandro Rahbani; de Aracaju, Ramon Rocha; de Curitiba, Cintia Estefania; de Belo Horizonte, Ademar Borges, de Porto Alegre, Daniela Copetti e Valesca Buzelato; de Fortaleza, Juraci Mourão; de Olinda, Antonio Tide, e de Vitória, Patrícia Gazola e  Flávia Marchezini.


Saiba mais sobre o LLM em Direito Municipal, clicando aqui.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado