qua, 12 de agosto de 2020
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, se reuniu, nesta terça-feira (11), com dirigentes das entidades que integram o Fórum Nacional Parmanente das Carreiras de Estado (Fonacate). Os principais tópicos da discussão foram a Reforma Administrativa e os ataques dirigidos aos servidores públicos pela mídia, desde a divulgação da pesquisa manipulada pelo Instituto Millenium, que tem o ministro da Economia Paulo Guedes entre seus fundadores.

O encontro contou com a participação deputado Tiago Mitraud (NOVO-MG), coordenador da Frente da Reforma Administrativa. Os diretores foram ainda apresentados ao Instituto República, pelo fundador Guilherme Coelho, e pelo membro do Conselho Diretor Franco Gaetani. A associação articula, colabora e investe no desenvolvimento de projetos de formação, reconhecimento, produção de conhecimento e construção de redes de profissionais públicos.

Veja aqui a repercussão da Assembleia no site do Fonacate.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado