ter, 14 de janeiro de 2020
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (14), as entidades que integram o Movimento Nacional pela Advocacia Pública se reuniram em Brasília para traçar estratégias para o ano de 2020. O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, representou a associação na conversa.

No encontro, foi discutida a atuação das entidades na defesa de prerrogativas dos membros da Advocacia Pública, além das formas de mobilização e de trabalho em Brasília e nas bases.O cenário político atual foi objeto de debate entre os presentes, diante do retorno dos trabalhos parlamentares que deve ocorrer no início de fevereiro. Outras reuniões do movimento devem ocorrer periodicamente, para fins de avaliação e estabelecimento de estratégias conjuntas.

Participaram do encontro: representando o Sinprofaz, Roberto Rodrigues, vice-presidente,  Achilles Frias, diretor Administrativo, e Giuliano Menezes, diretor Jurídico, a Anauni, Márcia David, presidente, e Raimundo Rômulo Monte da Silva,diretor de Comunicação adjunto, a Anafe, Marcelino Rodrigues, presidente, e José Júlio Avelino, diretor de Assuntos Parlamentares, a Anajur, Ruth Jehá Miller, presidente, e pela Anape compareceram ao encontro Telmo Lemos, presidente, e Bruno Hazan, vice-presidente.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado