O presidente da ANPM, Gustavo Machado Tavares, se reuniu com os presidentes da Comissão Nacional da Advocacia Pública, Marcello Terto, e da Comissão de Direito Administrativo, José Sérgio Cristovam, para tratar da Reforma Administrativa, nesta quarta-feira (16), na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Dirigentes de entidades representativas da Advocacia Pública na esfera federal, Anafe, Sinprofaz e Anauni, também estiveram presentes no encontro.
Na ocasião, foram discutidas estratégias de apoio da OAB sobre os impactos da PEC 32/2020 nas carreiras, bem como os avanços já alcançados com a retirada do texto de pontos como a lista de oito novos princípios da administração pública (imparcialidade, transparência, inovação, responsabilidade, unidade, coordenação, boa governança pública e subsidiariedade).
A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.
Quero ser um associado