qui, 10 de junho de 2021
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Gustavo Machado Tavares, participou, na manhã desta quinta-feira (10), da cerimônia de abertura do Seminário: Diálogos Jurídicos e Interinstitucionais Concretizadores da Sustentabilidade, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS). A diretora da ANPM e Procuradora do Município de Novo Hamburgo, Cinara Araújo Vila, também esteve presente a convite da Presidente da Comissão de Sustentabilidade do TCE Gaúcho, Dra. Daniela Zago, conselheira-substituta que idealizou o evento.

Eles dividiram a mesa com o Conselheiro Estilac Xavier, presidente do TCE/RS, com a Conselheira-substituta do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul Letícia Ayres Ramos, com o Procurador-geral do TCE, Geraldo Costa da Camino, com o professor da Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS), Rafael Martins da Costa Moreira, com o procurador municipal de Porto Alegre e Coordenador do CEDIM(Centro de Estudo de Direito Municipal) Rafael Vincente Ramos, com o ministro-substituto do Tribunal de Contas da União, Marcos Bemquerer, e com o Conselheiro do TCE/RS Cezar Miola. 

O professor doutor Juarez Freitas fez a palestra de abertura do evento.

Veja aqui a participação do presidente da ANPM.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado