qui, 22 de abril de 2021
Compartilhe:

Na última terça-feira (20), a ANPM realizou mais uma edição do programa Ciclo de Debates. Sob coordenação científica, dos diretores Thiago Viola e Taísa Cintra Dosso, uma das mediadoras do evento ao lado do secretário-geral, Marcos Batistela, o tema da discussão foi a Atuação das Procuradorias Municipais na Regularização Fundiária Urbana. 

Para debater o assunto, a entidade convidou: Vanêsca Buzelato Prestes, Procuradora do Município de Porto Alegre e professora de direito ambiental, urbanístico e municipal; Eugênia Simões, Procuradora do Município do Recife e doutoranda em Desenvolvimento Urbano (UFPE); Célia Bastos, Procuradora do Município de Salvador e chefe da representação da Procuradoria na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas; e Marcelo Von Groll, Procurador do Município de Pontes e Lacerda (MT), atuante na Procuradoria Fiscal e administrador especialista em gestão pública e responsabilidade fiscal. 

Durante o programa, foram sorteadas cinco vagas para a 7ª edição do CURSO REURB (ênfase na atuação municipal) da Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). Os contemplados foram: Nathan Brum, de Juiz de Fora; Sumaia Popiolek Sfredo, de Ribeirão Preto; Laís Maciel, de Palmas; Marília Della Lúcia, de Uberlândia, e Carolina Merida, de Rio Verde.


Veja aqui o prgrama completo!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado