Dia do evento:
  • 08/11/2017

O delegado estadual da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e coordenador geral do XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, Miguel Kalabaide,  foi à Câmara Municipal de Curitiba, em nome de Carlos Mourão, presidente da entidade, convidar todos os vereadores para a abertura do evento, que ocorrerá no dia 21 deste mês, às 18h30, na Ópera de Arame. 

 

Ele esteve, nesta terça-feira (31), no gabinete da Presidência acompanhado do presidente da APMC, Heliomar Dutra. Eles foram foram recebidos pelo presidente da Câmara, Serginho do Posto (PSDB), além dos secretários da Mesa: Bruno Pessuti (PSD), Mauro Ignácio (PSB), Julieta Reis (DEM) e Cristiano Santos (PV).

 

A cerimônia de abertura do congresso contará a presença do prefeito Rafael Greca, e do presidente Tribunal de Justiça do Paraná, Renato Braga Bettega, além de outras autoridades. Na mesma noite haverá uma palestra do arquiteto, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná, Jaime Lerner, com o tema Soluções Urbanísticas em Época de Crise. Na sequência, o juiz Sergio Moro falará sobre a ação preventiva no combate à corrupção.

 

A programação continua no dia seguinte no Hotel Bourbon e vai até 24 de novembro. Os assuntos serão variados, dentre eles o tema urbanismo e meio ambiente; licitações e contratos administrativos; e tributos municipais, repasses constitucionais e orçamento. As informações estão disponíveis no site: cbpm.anpm.com.br

 

Fonte: https://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=28703

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado