Dia do evento:
  • 31/01/2019

Na noite desta quinta-feira (31), a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2019-2022 foi definida. Os diretores da ANPM, o presidente, Cristiano Reis Giuliani, a vice, Anne Karole de Britto, e o secretário-geral, Bernardo Bastos, estiveram presentes na sessão, que aconteceu em Brasília na sede da entidade. O conselheiro federal e ex-presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, foi eleito presidente do Conselho Federal da OAB para o triênio 2019-2022.

O colégio eleitoral, formado pelos conselheiros federais eleitos na segunda quinzena de novembro de 2018, votaram ainda para compor a diretoria no ex-presidente da OAB-BA Luiz Viana para o cargo de vice-presidente da OAB; no ex-diretor-geral da Escola Nacional de Advocacia (ENA) José Alberto Simonetti para o cargo de secretário-geral; no conselheiro federal pelo Mato Grosso do Sul, Ary Raghiant Neto, para o cargo de secretário-geral adjunto e no ex-presidente da OAB-PR José Augusto Araújo de Noronha como diretor tesoureiro.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado