qua, 14 de abril de 2021
Compartilhe:

A Atuação das Procuradorias Municipais na Regularização Fundiária Urbana é o tema do próximo Ciclo de Debate da ANPM que acontece na próxima terça-feira (20), às 19h sob coordenação científica dos diretores Taísa Cintra Dosso, uma das mediadoras do evento, e Thiago Viola. 

As palestras serão ministradas por Vanêsca Buzelato Prestes, Procuradora do Município de Porto Alegre e professora de direito ambiental, urbanístico e municipal; Eugênia Simões, Procuradora do Município do Recife e doutoranda em Desenvolvimento Urbano (UFPE); Célia Bastos, Procuradora do Município de Salvador e chefe da representação da Procuradoria na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas; e Marcelo Von Groll, Procurador do Município de Pontes e Lacerda (MT), atuante na Procuradoria Fiscal e administrador especialista em gestão pública e responsabilidade fiscal. 

O secretário-geral da ANPM, Marcos Batistela, participará como mediador.

Durante o programa, serão sorteadas cinco vagas para a 7ª edição - CURSO REURB (ênfase na atuação municipal) da Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). 

Para participar, os associados da ANPM deverão deixar um comentário marcando um colega em uma publicação que será feita na próxima segunda-feira(18) no Instagram da entidade.  
Saiba mais sobre o curso!

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado