A Presidente da ANPM em exercício, Lilian Azevedo, foi convidada pela Presidente interina do Conselho Federal da OAB Sayury Otoni, a compor o I Colégio de Lideranças Femininas da OAB. A Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Salvador, Maria Amélia Machado, também participou do encontro que reuniu presidentes, vice-presidentes e conselheiras da OAB Nacional e Seccionais, além de advogadas que exercem funções de liderança em suas atividades.
O evento contou com a palestra da Coordenadora de negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Gisa Madeira Bittencourt, e a Procuradora do Município de Registro Gabriela Samadello fez um relato da violência que viveu no ambiente de trabalho e compartilhou projetos que desenvolve para que a experiência não se repita com outras mulheres.
Estiveram presentes as Presidentes da OAB Bahia, Daniela Borges; da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, e da OAB Mato Grosso, Gisela Alves Cardoso.
A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.
Quero ser um associado